Bom dia!           Sábado 27/05/2017     10:35
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email

Haddad reapresentou na Câmara o PL que institui o Sampaprev três dias antes do término do seu mandato

        No primeiro dia de sessão de 2017 na Câmara Municipal, durante a leitura dos projetos apresentados pelo Executivo e por vereadores reeleitos, surpreendentemente, estava o agora PL nº 621/2016, protocolado pelo ex-prefeito Haddad em 28 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a criação do Sampaprev. 

        Vale lembrar que em 24 de agosto do ano passado, dois dias antes da manifestação convocada pelo SINPEEM contra o PL nº 257/2016, da ex-presidente Dilma; a PEC nº 241/2016, do presidente Temer; e o PL nº 558/2015 (Sampaprev), do Executivo municipal, o prefeito Haddad ofereceu um café da manhã, que contou com a presença de representantes de outros sindicatos, para anunciar a retirada do PL nº 558 da Câmara Municipal. 

        Na ocasião, a categoria percebeu que esta iniciativa tinha como finalidade esvaziar a paralisação e a manifestação realizadas em 26 de agosto. 

        Com a reapresentação do PL que institui o Sampaprev, protocolado na Câmara em 28 de dezembro de 2016, três dias antes do término de seu mandato, no apagar das luzes, fica evidente que o ex-prefeito Haddad agiu com intenção de realmente desmobilizar a categoria contra o Sampaprev e enganar a todos que se refestelaram com o seu café matinal. 

        A luta contra a reforma da Previdência e contra o Sampaprev, que  visam à retirada de direitos, deve e vai continuar e ser intensificada, com a mobilização da categoria para que participe das manifestações, paralisações e greve convocadas pelo SINPEEM. 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home