22/06/2007 - Reunião de Representantes

São Paulo, 16 de junho de 2007

Colega

Iniciamos a nossa campanha salarial em fevereiro, quando elaboramos a nossa pauta de reivindicações, que foi entregue ao governo em 25 de abril, durante o primeiro ato público deste ano da categoria. Em 23 de maio, voltamos às ruas e cobramos uma resposta do governo que, até então, não tinha nenhuma proposta para nos apresentar. Na ocasião, decidimos, em assembléia geral, iniciarmos campanha salarial unificada com todo o funcionalismo por aumento salarial, reposição das perdas, revogação da lei salarial, fim das terceirizações e realização imediata de concursos públicos, melhores condições de trabalho e melhor atendimento no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). A pauta do Fórum das Entidades Municipais de São Paulo foi entregue ao governo em 31 de maio, na mesa central de negociação.

Na manifestação de 13 de junho, cobramos o atendimento às nossas reivindicações e o governo ratificou que manterá a política de gratificações que vem sendo imposta aos servidores, lembrando que está em andamento o estudo sobre a reestruturação do quadro e carreira dos profissionais de educação.

Estes e outros assuntos, como a revogação do decreto que estabelece os critérios de concessão da GDE, serão debatidos na nossa próxima reunião de representantes sindicais do SINPEEM, no dia 22 de junho, às 14 horas, na Casa de Portugal. Os itens da pauta podem ser acrescidos por outros ou suprimidos durante a reunião, conforme decisão dos representantes presentes. Para isso, lembramos que é de fundamental importância que a pauta seja debatida em sua unidade, antes da reunião.

PAUTA

1 – Política geral
2 – Informes
3 – Campanha salarial
4 – Reorganização do quadro e da carreira dos profissionais de educação

Observação: a dispensa de ponto está assegurada, conforme a
Portaria nº 1.123 do Diário Oficial da Cidade de 30/01/2007, página 10.

A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home