07/03/2024 - Grupos, não propaguem fake news

     Em resposta à divulgação de fake news nas redes sociais sobre a campanha salarial, a paralisação desta sexta-feira, 08 de março, e a manifestação que realizaremos em frente à Câmara Municipal, às 14 horas, na qual afirmam que "o SINPEEM não quis compor com o Fórum e agora está querendo desmobilizar a categoria", a Diretoria do sindicato esclarece:

     A Aprofem está unida com as entidades que defendem transformar os salários dos servidores em subsídio. Esta transformação, que já ocorreu para quase todos os quadros de servidores municipais, extingue direitos como quinquênios, sexta parte, evolução, promoção, progressão e carreiras. Está unida com as entidades cujos dirigentes sindicais não só apoiaram o subsídio, como optaram por este regime de remuneração. As categorias que tiveram os salários transformados em subsídio, além de perderem direitos, ficaram sete anos com reajuste de 0,01%.

     O Sinpeem, o Sedin e o Sinesp, entidades que representam especificamente os profissionais de educação, são CONTRA TRANSFORMAR SALÁRIO EM SUBSÍDIO. Defendem os nossos direitos e as carreiras do magistério e de apoio à educação. Então, se uniram, criaram a Coordenação das Entidades Sindicais Específicas da Educação Municipal (Coeduc) e realizam campanha salarial unificada contra o regime de subsídio, por incorporação dos abonos complementares de pisos – 39% para ativos e aposentados –, pelo fim do confisco previdenciário, por valorização salarial e profissional e melhoria das condições de trabalho.  
 
     Todos à paralisação e manifestação nesta sexta-feira, 08 de março, às 14 horas, em frente à Câmara Municipal, quando, em assembleia geral, avaliaremos a resposta do governo à pauta de reivindicações unificada, apresentada pela Coeduc.


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home