Boa noite!           Segunda 23/01/2017     00:17
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email

09/12/2009 - USP promove projeto de extensão para professores da rede pública

            A Faculdade de Educação da Universidade e São Paulo (Feusp) abrirá inscrições para o Projeto de Extensão: Professores da Rede Pública de Ensino, em fevereiro. Os interessados devem estar trabalhando na rede oficial de ensino e não podem estar matriculados em nenhum curso regular da USP.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 2 e 3 de fevereiro, no auditório da Feusp (Bloco B), das 9h às 11h30, e das 13h30 às 15h30. As vagas são ilimitadas, com sorteio público. Para se inscrever, o professor deve apresentar o último holerite ou carta da escola onde leciona. 

O sorteio será no dia 05 de fevereiro, às 9h. Os resultados serão divulgados na Internet e no saguão térreo do Bloco B, a partir das 16 horas do dia 08 de fevereiro. Os sorteados deverão se matricular nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 16h, mediante a apresentação de cópia do RG, título de eleitor, certificado de reservista, CPF e original do último holerite. 

Vale lembrar que só é permitido cursar uma disciplina por semestre. Mais informações no site http://www3.fe.usp.br/secoes/inst/novo/. Durante o período de inscrições não serão fornecidas informações por telefone. 

 

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home