Boa noite!           Terça 25/04/2017     21:20
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email

Serviços prestados pelo SINPEEM

Departamento Jurídico atuante

     Advogados e demais funcionários do Departamento Jurídico do SINPEEM acompanham passo a passo todos os processos de seus filiados, como as ações dos 81%, situações de acúmulo, apresentação de recursos nas mais variadas situações que envolvem o servidor, processos de aposentadorias, pensões, licenças médicas, provimento de cargos, entre outros. A boa atuação já assegurou ganhos judiciais para mais de 14 mil associados na ação dos 81%.

     O compromisso do sindicato com a informação é permanente, concretizado com a comunicação sistemática do andamento dos processos.

Lazer 

     O sindicato conta com o SINPEEM Ibiúna Hotel, (a 90 km da Capital) onde os associados e seus dependentes podem usufruir de total infraestrutura. Em 2011, adquiriu o SINPEEM Peruíbe Hotel, no Litoral Sul de São Paulo, também com boa infraestrutura para atender aos associados e seus dependentes. Além disso, o sindicato tem convênio com hotéis, pousadas e agência de viagens. Também promove passeios para cidades históricas, hotéis-fazenda, entre outros locais, para grupos de profissionais que estão na ativa e aposentados.

Serviços

     O SINPEEM mantém convênios com faculdades e universidades para facilitar aos associados o ingresso em cursos de nível superior. Sendo a saúde também uma das grandes preocupações do sindicato, a entidade, além de lutar por um sistema de saúde pública que assegure atendimento gratuito e universal, mantém convênios médicos, odontológicos e com laboratórios, além de escolas de idiomas e de música, que oferecem descontos especiais aos associados, a maioria extensiva aos seus familiares.

Informação

     O sindicato procura manter os associados informados sobre tudo que acontece com a categoria. Acompanha diariamente o Diário Oficial da Cidade (DOC), repassando aos filiados todas as informações, coletiva e individualmente.

     Entre 1998 e 2011, o setor de acompanhamento das publicações enviou mais de 2,5 milhões de cartas informando publicações referentes aos diretos, ações ou outros assuntos relativos à vida funcional dos associados.

Imprensa

     Já no setor de imprensa, as informações são repassadas por meio de boletins, dos jornais e pela Internet. O sindicato envia também a todos os associados agendas e manuais (Estatutos do Funcionalismo e do Magistério, manual de evolução funcional, relação de todas as escolas municipais, entre outras publicações, atualizadas periodicamente) para mantê-los em sintonia com o sindicato e em dia com tudo que acontece na rede municipal de ensino.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home