25/04/2014 - Reunião de representantes

     Reunidos nesta quarta-feira (23/04), primeiro dia de greve, aprovada na assembleia realizada em 11 de abril, os profissionais de educação, após ouvirem a resposta do governo de que a incorporação do abono complementar de piso só ocorrerá a partir em 2015, sem a definição de percentual nem o prazo final para que ocorra totalmente, decidiram não recusar a incorporação dos 13,43%, mas exigir que aconteça em percentuais e datas definidas.

     Em votação, a categoria rejeitou a proposta do governo de incorporação somente a partir de 2015, decidiu dar continuidade à greve e participar do ato unificado que será realizado por todo o funcionalismo na próxima segunda-feira, 28 de abril, às 14h30, em frente à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá.


REUNIÃO DO DIA 25 DE ABRIL SEM DISPENSA DE PONTO

     Com a decisão de continuidade da greve, os presentes à assembleia, por unanimidade, decidiram manter a reunião de representantes do dia 25 de abril. No entanto, SEM A DISPENSA DE PONTO, em coerência com a decisão de greve.

     Os representantes sindicais participarão das reuniões, SEM DISPENSA DE PONTO, convocadas para serem realizadas às 9h30, em três locais: Casa de Portugal (avenida Liberdade, 602), Clube Banespa (avenida Santo Amaro, 5.355, Brooklin) e Centro de Formação do SINPEEM (rua Guaporé, 240, Metrô Armênia).

     O pagamento dos dias parados, inclusive do dia 25 de abril, em que teríamos a dispensa de ponto, é objeto de discussão e negociação com o governo, que em reunião ocorrida nesta quarta-feira (23/04), condicionou o pagamento ao encerramento imediato da greve e à reposição dos dias parados.

     A categoria rejeitou este condicionamento e exige também a incorporação já.


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA

Presidente
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home