Edição atual:
Extensão 2021
 

     INFORMAÇÕES IMPORTANTES

     Todos os cursos são válidos para enquadramento por evolução funcional.

     Os conteúdos ficarão disponibilizados em módulos e as atividades ficarão abertas até o término dos cursos.

     PÚBLICO-ALVO

     Os cursos de extensão de 100 horas têm como público-alvo professores de educação infantil, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores de ensino fundamental II e médio, diretores de escola, coordenadores pedagógicos e supervisores escolares.

     Para o Quadro de Apoio, os cursos de extensão valem para promoção, para aqueles que já possuem graduação universitária.         

   Os cursos de aperfeiçoamento são destinados somente aos associados docentes que se encontram nos QPEs 21 e 22 e aos gestores nos QPEs 22 e 23.

     Cada associado pode se inscrever em um curso por ano.
 
     ACESSO

     Os associados inscritos receberão da União Paulista de Educação e Cultura (Unipec), no prazo de 48 horas, antecedendo o início do curso, orientações de acesso no ambiente virtual, documentos necessários, login e senha do primeiro acesso.

     CERTIFICAÇÃO 

     • o certificado será emitido pela Unipec;

     • para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média mínima de 7,0.

     Para mais informações sobre o curso, o associado deve entrar em contato com a Unipec pelo telefone (11) 98433-0247 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

     IMPORTANTE: o associado se compromete a comunicar a Secretaria do SINPEEM, por meio do e-mail informes@sinpeem.com.br, ou pelo telefone (11) 3329-4500, a incapacidade de realizar a formação apresentando atestados ou relatórios médicos. Caso contrário, será cobrada uma taxa de R$ 150,00, decorrente da evasão dos cursos, causando transtornos e impedimento da inscrição para os demais associados interessados.


A DIRETORIA
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home