Boa noite!           Domingo 22/10/2017     22:37
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email

04/08/2017 - CHAPA 1 VENCE A ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA DO SINPEEM

      A Chapa 1 – Compromisso e Luta, encabeçada pelo atual presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca, venceu a eleição para a Diretoria do sindicato, ocorrida nesta sexta-feira, 04 de agosto, com 5.471 votos (52,44%), do total de 10.433 votos válidos, seguida pela Chapa 2, Unidade da Oposição, com 3.178 votos (30,46%), e que, portanto, também comporá a Diretoria no triênio 2017-2020.   

     A Chapa 3 – SINPEEM Independente e de Luta por Direitos e Democracia ficou em terceiro lugar, a Chapa 5 em quarto e a Chapa 4 - Oposição de Luta em último lugar. Os votos brancos somaram 102.

     A eleição foi realizada, pela primeira vez ,e com êxito, pelo Sistema Eletrônico de Votação via web a partir da zero hora de 04 de agosto até às 20 horas do mesmo dia. Além de o associado poder votar por meio de seu computador, notebook, tablet ou telefone celular, para garantir o direito ao voto a todos os associados e lisura ao processo eleitoral, o SINPEEM disponibilizou pontos fixos de votação on-line em treze áreas da cidade, que também receberam votos em urnas convencionais. 

     A participação democrática da categoria comprova a importância e credibilidade do SINPEEM, entidade sindical de maior representatividade dos profissionais de educação da rede municipal de ensino de São Paulo. 

 Em seu discurso, o presidente reeleito pela décima vez, Claudio Fonseca, agradeceu a todos os diretores, funcionários e colaboradores, ressaltando a importância do SINPEEM, um sindicato independente, construído ao longo dos anos com a luta da categoria. Também garantiu que a Chapa 1 – Compromisso e Luta, na direção do SINPEEM, envidará todos os esforços para manter e ampliar direitos de todos os profissionais de educação.


 VEJA O RESULTADO FINAL DA APURAÇÃO:

 


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home