30/05/2018 - Prefeitura suspende estado de emergência na cidade e decreta ponto facultativo na sexta-feira, 01/06

     Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 30 de maio, o prefeito Bruno Covas informou que o Comitê de Gerenciamento de Crise decidiu suspender o estado de emergência na cidade, posto que o fornecimento de combustível para os serviços essenciais e o abastecimento de insumos já estão sendo normalizados, com o início da desmobilização dos caminhoneiros na quinta-feira, 29 de maio.

     Covas também decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 01 de junho, com publicação da medida no DOC de 31 de maio, para que a Prefeitura possa se reorganizar.  


SINPEEM TRATA AUSÊNCIAS NOS DIAS DA GREVE COM SME

     Em negociação com a SME, tratamos do pagamento dos dias em que os profissionais de educação não conseguiram chegar ao trabalho durante a greve dos caminhoneiros. Nem desconto e nenhum prejuízo funcional.

     Na segunda-feira, 04 de junho, deve ser formalizado os termos do acordo e amplamente divulgado pelo secretário municipal de Educação.


REPOSIÇÃO TERÁ DE SER REPLANEJADA PELA UNIDADE ESCOLAR

     Com o decreto de ponto facultativo na sexta-feira, algumas escolas que haviam programado reposição referente à greve de 20 dias da categoria, ocorrida no mês de março, terão de estabelecer um replanejamento do calendário. 


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home