Comunicado nº 606 (DOC de 15/06/2018, páginas 30 e 31)
DE 14 DE JUNHO DE 2018
6016.2018/0032869-2
Divulga o cronograma do Processo de Escolha/Atribuição de classes e aulas do Ensino Fundamental - Modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, para o 2º semestre letivo e dá procedimentos.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no artigo 10 da Portaria SME nº 4.124/16,
COMUNICA:
1 - O Processo de Escolha/Atribuição de classes e aulas de que trata a Portaria SME nº 4.124/16 realizar-se-á às 18h do dia 23/07/18, em todas as Unidades Educacionais que mantém o Ensino Fundamental - Modalidade EJA, Etapas Alfabetização, Básica, Complementar e Final.
2 - Os Diretores de Escola deverão assegurar o cadastro e conferência de geração de saldo das classes/aulas da EJA e turmas de Educação Física, no Sistema “Escola On Line”- EOL, até o dia 18/07/18.
3 - Terminada a Escolha/Atribuição, os Diretores das EMEFs, EMEBSs e EMEFMs, deverão providenciar:
a) até 24/07/18 a digitação no Sistema EOL, de todas as atribuições realizadas.
b) dia 24/07/18, até 12 horas, a entrega na DRE dos seguintes documentos:
- saldo de aulas e vagas no módulo sem regência que permaneceram sem atribuição;
- relação dos professores que participarão da atribuição na DRE;
- Ficha de Pontuação dos professores que remanesceram sem atribuição;
- memorando com os dados dos professores cuja atribuição foi realizada nos termos do parágrafo único do artigo 8º da Portaria SME 4.124/16.
4 - As Diretorias Regionais de Educação divulgarão os horários em que serão realizadas as sessões de escolha/atribuição envolvendo, na ordem, os professores que remanesceram sem atribuição, os interessados em compor/ complementar a Jornada de Trabalho e JEX.
5 - O Diretor de Escola deverá dar ciência expressa deste Comunicado a todos os Professores envolvidos no processo.