SINPEEM homenageia professores e realiza caminhada, com o lançamento do movimento "Professor a pé"

     Em homenagem ao Dia dos Professores, o SINPEEM realizou nesta segunda-feira, 15 de outubro, o “Professor a pé”, um movimento institucional do sindicato, que tem como finalidade chamar a atenção para a necessidade de cuidar da saúde de todos os profissionais de educação, contribuindo para melhorar os aspectos físico, psicológico e intelectual.

     O presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca, lembrou a importância do respeito e valorização não só dos professores, mas de todos os profissionais de educação, para que possamos alcançar, de fato, uma educação democrática e de qualidade, que respeite as diferenças para construir igualdades. 

     Após uma confraternização no SINPEEM Cultural, com um café da manhã e show de chorinho com o grupo Pé de Chorinho, os docentes, gestores, profissionais do Quadro de Apoio e funcionários da entidade, que também prestigiaram o evento promovido pelo sindicato, saíram em caminhada até o Centro Esportivo Parque Tietê, onde fizeram exercícios de alongamento e uma breve corrida. Depois, seguiram para uma visita à Pinacoteca do Estado, na avenida Tiradentes, retornando ao SINPEEM Cultural.

A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home