Concurso ATEs I e II - convocação para prova (Suplemento DOC de 01/12/2007)

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO E DE ACESSO PARA PROVIMENTO EFETIVO DE CARGOS VAGOS AUXILIARES TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO I E II

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos – DRH da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, de acordo com o item 9.1 “b” do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais de Ingresso e do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais de Acesso, publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 21/09/07 e republicados no DOC de 11/10/07, CONVOCA

os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos da Classe I - Auxiliar Técnico de Educação ou no Concurso de Acesso para provimento efetivo de cargos vagos da Classe II – Auxiliar Técnico de Educação, para prestarem a prova objetiva, conforme as seguintes orientações:

I – DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO DA PROVA E NÚMERO DE QUESTÕES

II – DA APLICAÇÃO DA PROVA

1. As provas serão aplicadas na Cidade de São Paulo - SP.

2. Os candidatos deverão se apresentar nos locais para os quais foram designados, de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo enviado pelos Correios e na presente publicação.

2.1. Ao candidato só será permitida a realização da prova objetiva na data, horário e no local constantes da lista ora publicada, no Cartão Informativo e através do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

3. Os eventuais erros de digitação, no Cartão Informativo ou nesta publicação, de nome, número do documento de identidade, número do Registro Funcional (concurso de ingresso), sexo, data de nascimento, endereço e telefone deverão ser corrigidos somente no dia da realização da primeira prova, em formulário específico.

4. Não haverá aplicação de provas fora do local, horário e data preestabelecidos.

5. Não será admitido no local de provas o candidato que se apresentar após o horário determinado.

6. Não haverá segunda chamada, sob hipótese alguma, importando a ausência ou atraso do candidato na sua eliminação. O não-comparecimento à prova importará na eliminação do candidato do concurso, seja qual for o motivo alegado.

7. Não será permitida a saída de candidato do local de realização das provas, antes de completada 1 (uma) hora de início das mesmas.

8. A Folha de Respostas será o único documento válido para a correção da prova. O preenchimento da Folha de Respostas será de inteira responsabilidade do candidato que deverá proceder em conformidade com as instruções específicas contidas na capa do Caderno de Questões. Em hipótese alguma haverá

substituição da Folha de Respostas por erro do candidato.

8.1. O candidato deverá assinalar suas respostas na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta preta.

8.2. Os prejuízos advindos de marcações feitas incorretamente na Folha de Respostas serão de inteira responsabilidade do candidato.

9. Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível, ou em desacordo com o item anterior.

III – IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido do documento original de identidade. São considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores, pela Polícia Militar; a Cédula de Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), expedida na forma da Lei nº 9.503/97.

2. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

3. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização da prova, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, sendo então submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

4. A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e idoneidade dos Concursos – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como a sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital das Folhas de Respostas personalizadas.

Na hipótese de o candidato não autenticá-la digitalmente, deverá registrar sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

5. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

IV – MATERIAL

1. Todos os candidatos deverão comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

2. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

3. Durante a realização das provas não será permitida qualquer espécie de consulta, nem o uso de qualquer equipamento eletrônico, inclusive de comunicação.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home