01/12/2010 – Evolução funcional: SME publica deferimentos de recursos do quadro de apoio

             A Secretaria Municipal de Educação publicou nas páginas 35 a 37 do DOC desta quarta-feira (www.imprensaoficial.com.br) a relação dos deferimentos de recursos de evolução funcional de agentes escolares.  

Conquista importante do SINPEEM, o Decreto nº 51.946/2010, publicado no DOC de 26 de novembro, regulamentou o enquadramento do quadro de apoio por evolução funcional. Foram anos de luta até obtermos a ampliação da tabela de vencimentos, com a possibilidade de o ATE chegar até o QPE-14E e o agente escolar, até o QPE-08E.
  

Vale destacar que o Quadro dos Profissionais de Educação é o único entre todos os quadros de servidores da Prefeitura a manter e ampliar a quantidade de referências de suas tabelas. Isto só foi possível pela luta do SINPEEM contra a retirada de direitos e por sua ampliação. 

            A cada enquadramento por evolução funcional os profissionais de educação – agentes escolares, ATEs, docentes e gestores – têm seu padrão elevado em 6,5%, incidindo sobre todos os demais direitos de carreira.
            
         A íntegra do Decreto nº 51.946/2010 pode ser consultada no site do SINPEEM:
/lermais_materias.php?cd_materias=4783

 

A DIRETORIA 

CLAUDIO FONSECA
Presidente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home