Comunicado nº 007/DERH-4/2011 (DOC de 26/08/2011, páginas 34 e 35)

DIRIGIDO AOS SERVIDORES CONCORRENTES À PROMOÇÃO POR MERECIMENTO - ANO-BASE 2010 - EXERCÍCIO 2011

Considerando o início dos trabalhos relativos à Promoção por Merecimento do ano base 2010 exercício 2011, a Divisão de Gestão de Carreiras e Estágios - DERH-4, do Departamento de Recursos Humanos - DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, COMUNICA aos servidores efetivos concorrentes ao evento, que poderão apresentar os títulos especificados nos incisos IV (cursos referendados) e V (atividades) do artigo 2º da Portaria 074/SMG.G/ 2006, realizados no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2010.

São concorrentes à Promoção por Merecimento ano base 2010/exercício 2011:

- servidores efetivos que não alcançaram o grau E;

- servidores dos Quadros QPE, QGC, QPR, QPF (Agente Vistor) - servidores NÃO OPTANTES pelos Planos de Carreiras do Nível Básico, Nível Médio, Nível Superior e Quadro SMS.

OBSERVAÇÕES:

I - o cadastro dos cursos validados pela PMSP é de responsabilidade da respectiva área/ unidade promotora não necessitando, portanto, que o servidor apresente o certificado de conclusão.

II - os pontos de cursos serão computados de acordo com o art.6º do Decreto nº 46.519/5, inciso III:

III – capacitação: conjunto de conhecimentos e capacidades adquiridos em cursos e eventos que propiciem um processo permanente e deliberado de aprendizagem para o desenvolvimento de competências institucionais e individuais, respeitado os limites de valores fixados de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo titularizado pelo servidor, na conformidade do Anexo I deste decreto, e desde que sejam:

a) correlacionados com a área de atuação do servidor;

b) realizados ou referendados pela Prefeitura do Município de São Paulo;

c) realizados durante a permanência do servidor no grau”

Portaria 074/SMG.G/2006 Incisos IV e V da:

“IV- Curso referendado pela PMSP: evento promovido ou patrocinado por órgão oficial ou órgão reconhecido ou entidade legalmente constituída, autorizada ou credenciada, englobando os seguintes eventos:

a) congressos, seminários, palestras, fórum, encontros, oficinas relacionados à carreira do servidor, desde que seja apresentado o respectivo certificado ou atestado de participação, acompanhado do programa do evento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

b) cursos à distância: mediante apresentação de certificado de aprovação e programa do curso, acompanhados de análise favorável das áreas responsáveis pelas ações de treinamento e desenvolvimento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

c) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional: desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor, bem como apresentado o respectivo certificado de conclusão, e comprovação de carga horária.

d) cursos de ensino médio ou médio técnico, que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação de certificado de conclusão;

e)cursos seqüenciais de educação superior: mediante a apresentação do certificado de conclusão;

f) cursos de graduação superior, desde que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação do certificado de conclusão.

g) pós-graduação lato sensu ou MBA de no mínimo de 360 horas: mediante a apresentação do certificado de conclusão e programa do curso.

h) pós-graduação stricto sensu: mediante a apresentação do título de Mestre ou Doutor.

V - atividades: ações desenvolvidas pelo servidor, durante sua permanência no grau, que não façam parte das suas atribuições rotineiras, desde que devidamente comprovadas ou atestadas pela chefia mediata, como segue:

a) supervisão de estágio: trabalhos relacionados à supervisão de estagiários, independentemente do número de estagiários vinculados, com pontuação atribuída a cada 6 (seis) meses consecutivos de atuação, conforme documento fornecido pelo CIEE junto a Coordenação Setorial de Estágio.

b) instrutoria ou monitoria: atividades realizadas na PMSP, relacionadas à atuação em sala de aula, cuja prática não se relacione diretamente com a natureza das atividades do cargo ou função do servidor, atribuída pontuação por curso ministrado, com duração mínima de 4 horas, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, constando o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;

c) palestras: ministradas no âmbito da PMSP relacionadas a temas de interesse profissional, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local;

d) apresentação de trabalho em Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Jornadas, Conferências ou similares, mediante atestado ou certificado acompanhados do programa do evento;

e) participação em CIPA: servidores eleitos como membros da CIPA, dentro do período do ano-base, mediante a apresentação de comprovação especifica.”

Os interessados deverão comparecer na Unidade de Recursos Humanos de sua Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas – SUGESP das Subprefeituras, trazendo a documentação original especificada para cada caso, acompanhada de cópia que ficará retida, para análise e cadastro.

No momento da apresentação dos títulos será disponibilizado pela URH um formulário, conforme Anexo I deste Comunicado, que deverá ser preenchido com as informações sobre os títulos entregues.

Período para entrega dos títulos: de 29/08 a 09/09 de 2011

Horário: 10h às 16 h;

Prazo para cadastro dos títulos no Programa de Cadastro de Cursos e Atividades – CCA, e envio dos arquivos para o consolidador – será informado por e-mail .

LOCAL PARA ENTREGA DOS TÍTULOS: Conforme os endereços das URH’s/ SUGESP’s/ Coordenadorias de Educação / Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar abaixo relacionadas:

SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM

SGM / SMRI / SEC DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS / SEC. ESP.

CONTROLE URBANO / SECOM / OUVIDORIA - Líbero Badaró, 119 - 13º andar

SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE

REDUZIDA – SMPED

Rua Líbero Badaró, 425 – 32ª andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA – SMPP

Rua Líbero Badaró, 119 – 4º andar – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA / DTRH

Rua Augusta, 435 – 6º andar - Consolação

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEMPLA

Rua Líbero Badaró, 425 1º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA

Rua do Paraíso, 387 - 1º andar - Paraíso

SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA - SMC

Av. São João, 473 - 9º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SF

Rua Pedro Américo, 32 – 11º andar – Pça da República

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES - SMT

Rua Boa Vista, 236 – 2º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS

Rua General Jardim, 36 - 1º andar - Centro

ESCOLA MUNICIPAL DE SAÚDE

Rua Gomes de Carvalho, 250 – Vl. Olímpia

AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Rua Frei Caneca, 1402 – 5º andar – Cerqueira César

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE

Rua Paineira do Campo, 902 - Santana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL

Rua Fernandes Moreira, 1470 – Chácara Santo Antonio

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE

Av. Pires do Rio, 199 – Vl Americana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE

Rua Padre Marchetti, 557 - Ipiranga

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO-OESTE

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77

HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA)

Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha

SAMU

Rua Jaraguá, 858 – Bom Retiro

COVISA

Rua Santa Isabel, 181 – 2º andar – Vl Buarque

CCZ

Rua Santa Eulália, 86 – Santana

DTT

Rua Voluntários da Pátria, 901

HSPM

Rua Castro Alves, 60

SMS-34

Av. Otaviano Alves de Lima, 4.000 – Freguesia do Ó

Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA

Rua Francisco Fanganielo, 127 – Pq. Novo Mundo

SECRETARIA MUN. DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME

Rua Pedro de Toledo, 1591 - Vila Clementino

SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO - SEHAB

Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO – SMDU

Rua São Bento, 405 – 17º andar – sala 171A

SECRETARIA DE SERVIÇOS - SES

Rua Líbero Badaró, 425 – 27º andar - Centro

SECRETARIA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS

Praça Antonio Prado, 33 - 14º andar

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB

Av. São João, 473 - 21º andar - Centro

SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO – SFMSP

Rua da Consolação, 247 – 5º andar

SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS - SJ

SJ - GAB - Viaduto do Chá, 15 – 8º andar

PGM - Rua Maria Paula, 270 - 7º andar

PATR - Av. Liberdade, 103 - 12º andar

DESAP - Rua Conselheiro Furtado, 166 - Mezanino

FISC - Rua Maria Paula, 136 - 3º andar

PROCED - Rua Maria Paula, 270 - 2º andar

JUD - Av. Liberdade, 103 - 6º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENV. ECONÔMICO DO TRABALHO - SEMDET

Av. São João, 473 - 4º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SME

CONAE.2 - Av. Angélica, 2606 - Higienópolis

Os títulos deverão ser entregues nas Unidades Educacionais,

que os encaminharão para análise e cadastro junto às respectivas

DIRETORIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP

SMSP/SGRH - Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar - Centro

SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF

Rua Eponina, 82 - Vila Carrão

SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT

Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - 2º andar - Jd. Peri Peri

SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 65 - Jardim Laranjal

SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS

Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper

SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV

Av. Ordem e Progresso, 1.001 - Ponte do Limão

SUBPRFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD

Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância

SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT

Estrada do Iguatemi, 2751 - Cid. Tiradentes

SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM

Av. São Miguel, 5550 - Ermelino Matarazzo

SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FO

Av. João Marcelino Branco, 95 - V. Nova Cachoeirinha

SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G

Rua Profº Francisco Pinheiro, 223 - Guaianases

SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP

Rua Lino Coutinho, 444 - sala 47 - Ipiranga

SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT

Av. Marechal Tito, 3.012 - Itaim Paulista

SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ

Rua Augusto Carlos Baumann, 851 - Itaquera

SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 - Jabaquara

SUBPREFEITURA JAÇANA/TREMEMBÉ - SP/JT

Av. Luís Stamatis, 300 - 1º andar

SUBPREFEITURA LAPA - SP/LA

Rua Guaicurus, 1000 - Lapa

SUBPREFEITURA M’BOI MIRIM - SP/MB

Av. Guarapiranga, 1.265

SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO

Rua Taquari, 549 – sala 09 - Moóca

SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA

Av. Sadamu Inoue, 5.252 - Jd. Dos Álamos

SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE

Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta

SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR

Rua Ylidio Figueiredo, 349 - Perus

SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI

Av. das Nações Unidas, 7.123 – sala 08

SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ

Rua Luis Carneiro, 193 - Pirituba

SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST

Av. Tucuruvi, 808 - 1º andar - Tucuruvi

SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA

Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar ala B – Sto Amaro

SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM

Av. Ragueb Chohfi, 1.400 - Pq. São Lourenço

SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP

Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl. Jacuí

SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE

Rua Álvares Penteado, 49 – 4º andar - Centro

SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG

Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta

SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM

Rua José de Magalhães, 500 -Prédio B

SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE/SAPOPEMBA- SP/VP

Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência

SUPERINTENDÊNCIA DAS USINAS DE ASFALTO - SPUA

Rua do Bosque, nº 1.088 - Barra Funda

ABAST

Rua da Cantareira, 306 – Portão 19 – 4º andar

IV – OBSERVAÇÃO FINAL

Na intenção de melhor atender os interessados, solicitamos não deixarem a entrega de títulos para o último dia.

ANEXO I – MODELO DE FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE TÍTULOS

 

 

 

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home