Regulamento do SINPEEM Peruíbe Hotel

         DIÁRIAS - FUNCIONAMENTO

 O SINPEEM Peruíbe Hotel funciona de quarta-feira a domingo, exceto nos feriados.

 As diárias têm início às 9h e terminam sempre às 8h30 do dia imediato ao término do período, sem direito ao café da manhã.

 Nas diárias estão incluídos somente a hospedagem e o café da manhã.

 A entrada dos hóspedes deve ocorrer entre às 9h e 22h do dia fixado para o início do período constante da guia de hóspedes, que será entregue na recepção, apresentando os documentos solicitados, respeitando os horários constantes de entrada e saída.


 É obrigatório fazer reserva antecipada, apresentar documento que comprove a condição de associado (holerite, carteira de identidade e os documentos de comprovação de dependentes).

 O associado novo só terá direito a utilizar o hotel após o início dos descontos da mensalidade associativa em holerite.

 Observações:

       a) a hospedagem mínima é duas diárias; 


       b) o café da manhã é servido das 8h30 às 10h30, no salão panorâmico.  

        INSCRIÇÕES

 As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na sede do SINPEEM (avenida Santos Dumont, 596, Ponte Pequena) e por telefone, com, no mínimo, uma semana antes da data desejada.

 O preenchimento das vagas será efetuado de acordo com as inscrições.

 Associados acompanhados de crianças precisam apresentar os documentos dos menores.


      ÁREA DE LAZER

 O SINPEEM Peruíbe Hotel disponibiliza aos seus hóspedes equipamentos perfeitamente conservados. Porém, adverte que as pessoas portadoras de cardiopatias, hipertensão, gestantes, portadores de doenças pulmonares, entre outras, ou que tenham utilizado bebidas alcoólicas devem evitar o uso das saunas, por exemplo, e consultar previamente um médico, isentando completamente o hotel de qualquer responsabilidade por males decorrentes do uso indevido dos equipamentos.

 Horários de funcionamento:

 Piscinas: das 9h30 às 20h

 Salão de jogos: das 10h às 20h

 Fitness: das 10h às 20h.

 Sauna seca: das 18h30 às 20h30. Será cobrada uma taxa a título de manutenção. 

 Sauna úmida: das 18h30 às 20h30. Será cobrada uma taxa a título de manutenção.

 Churrasqueira: das 11h às 20h. O uso deve ser agendado previamente. Será cobrada uma taxa a título de manutenção pelo período de até cinco horas.

      Hidro-spa: o uso deve ser agendado previamente na recepção com pelo menos duas horas de antecedência. Será cobrada uma taxa a título de manutenção.

       Observações:

        a) crianças desacompanhadas não podem utilizar as piscinas;

        b) é proibido o uso de qualquer produto químico como, xampu, sais etc.;

        c) as toalhas para uso nas piscinas devem ser providenciadas pelo próprio hóspede.


RECOMENDAÇÕES AOS HÓSPEDES


1 - Todas as tomadas dos apartamentos são de 110 volts. 


2 - As tatuagens efetuadas com henna, tintura de cabelo, óleo bronzeador, protetor solar e alguns outros produtos químicos mancham, de modo definitivo, as roupas de cama, danificando e inviabilizando o uso posterior dessas peças. Portanto, nesses casos o usuário será responsabilidade pelos danos e terá  de pagar pela reposição da peça.

3 - Os estacionamentos interno (um veículo por apartamento) e externo são de uso gratuito. No entanto, o hóspede deve observar o perfeito travamento das portas e janelas e não deixar carteiras e/ou objetos de valores em seu interior. Não possuímos manobrista e não nos responsabilizamos por eventuais danos e/ou furtos que possam vir a ocorrer.

4 - A Copa da Mamãe funciona durante 24 horas. Porém, seu uso é destinado exclusivamente para a confecção e/ou aquecimento de chás, mamadeiras e/ou papinhas, sendo expressamente vedado o uso para outras finalidades.

5 - Solicitamos atenção especial em relação à economia de água e energia elétrica. Nos apartamentos com ar condicionado, antes de utilizar esse conforto, o hóspede deve fechar todas as janelas e portas, inclusive a do banheiro, e não se esqueça de desligar o equipamento ao sair.

6 - Não oferecemos serviço de hotelaria. Portanto, durante a estada as toalhas de banho e de rosto devem ser providenciadas pelo próprio hóspede.

7 - Os produtos de higiene pessoal (sabonete e xampu, creme dental etc.) também devem ser providenciados pelos hóspedes.

8 - Hóspedes com incontinência urinária devem solicitar, na recepção, forração especial para o colchão. Caso seja verificado que o colchão foi atingido, será cobrada taxa de limpeza de R$ 100,00.

9 - Qualquer dano ou subtração de objetos será de responsabilidade do hóspede.


10 - O SINPEEM Peruíbe Hotel não se responsabiliza por perdas de objetos pessoais e/ou documentos.

11 - O gerente do hotel não está autorizado a incluir novos hóspedes nem prorrogar período de hospedagem.

   PROIBIÇÕES

   É expressamente proibido aos hóspedes:

1 - levar animais domésticos de qualquer espécie;

2 - lavar roupas e objetos nos banheiros dos apartamentos;

3 - usar ferro de passar roupas dentro dos apartamentos;

4 - cozinhar, usar álcool ou qualquer outro produto inflamável nos apartamentos;

5 - entrar no refeitório ou nas dependências de lazer social com trajes de banho, molhados, sem camisa, sujos de areia ou com trajes de dormir;

6 - pendurar roupas nas janelas dos apartamentos;

7 - portar arma de fogo ou de qualquer outra espécie;

8 - entrar nas áreas das piscinas sem passar pelo chuveiro ou portando vidros de qualquer natureza, latas, alimentos e bebidas, usando cremes, óleos ou similares e vestindo roupas inadequadas.

9 - permanecer dentro ou próximo às áreas das piscinas em caso de chuva ou situações climáticas adversas e propensas aos raios;

10 - fumar em qualquer dependências internas do hotel;

11 - desrespeitar os horários de funcionamento ou fazer barulho excessivo que incomode os demais hóspedes;

12 - permanecer nos apartamentos com as portas abertas;

13 - levar convidados que NÃO constem na guia de hospedagem;

14 - apresentar-se embriagado ou sob efeito de substâncias entorpecentes nas dependências do hotel;

15 - todo consumo deverá ser feito no restaurante, estando impedido qualquer transporte de alimentos parar outras áreas ou apartamentos.   


TEMPORADAS

1 - Serão considerados como temporada os períodos de férias escolares (inverno e verão), Natal, Ano-novo, férias e Carnaval. Cada associado poderá usufruir de apenas um período de temporada no ano. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por telefone  ou via site nas datas previamente estabelecidas e divulgadas pelo SINPEEM.

1.1 - Os inscritos deverão enviar seus dados para constar na ficha de inscrição.

1.2 - O sorteio das vagas será realizado em datas predeterminadas, sempre às 14h, não havendo necessidade da presença do interessado.

2 - O resultado do sorteio será comunicado a cada um dos sorteados e suplentes.

3 - A confirmação da reserva será feita dentro do período determinado, mediante o pagamento do total das diárias constantes da guia.

3.1 - Em caso de desistência não haverá devolução do valor pago. Será considerado crédito, mediante apresentação de documentos (atestados de saúde e/ou óbito).


3.1.1 - No caso de saída antecipada do período de reserva, não haverá devolução de valores nem consignação de crédito.

3.2 - Serão sorteados suplentes para as possíveis desistências que ocorrerem.

3.3 - Não havendo confirmação no prazo estabelecido, estará caracterizada a desistência. Cada vaga decorrente da desistência será oferecida aos suplentes – na ordem de classificação –, que terão 48 horas de prazo para confirmar a reserva.

4 - Para quem desejar se hospedar sozinho nas temporadas e feriados prolongados, o valor da diária será acrescido de 100%.

5 - Nos períodos de férias escolares, Carnaval, Semana Santa e feriados prolongados não serão cedidas outras acomodações além das que associado tem direito para parentes e apresentados.

6 - São necessários os seguintes dados para a confirmação da reserva: nome completo, número do RF e endereço completo. Se for com acompanhante, deve apresentar documento de identidade e informar o grau de parentesco, a idade e o período das diárias. Com estes dados, será possível emitir os valores a serem pagos. 


OBSERVAÇÃO:
 se o número de inscritos for superior ao número de vagas também haverá sorteio para os finais de semana.


IMPORTANTE: para realização do check-in é obrigatória a apresentação dos documentos originais (com fotos) dos participantes constantes na guia.


PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efetuado na sede do SINPEEM ou pela internet, com as opções do PagSeguro;

Atenção: para utilizar o pagamento via internet, a pré-reserva é efetuada somente pelo telefone 3329-4521.

Para recebimento da guia de pagamento e reserva o associado deve enviar o comprovante de pagamento – identificando nome, RF, o hotel – e cópias dos RGs dos hóspedes para o e-mail hoteis@sinpeem.com.br

Lembramos que se os procedimentos acima não forem realizados estará caracterizada a desistência do associado.
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