Comunicado SME nº 1829 (DOC de 15/12/2011, página 34)
DE 14 DE DEZEMBRO DE 2011
Altera o item 9 e o anexo III do Comunicado SME nº 1.647/11, que divulga o cronograma do processo inicial de escolha/atribuição de turnos e de classes/aulas para 2012 aos professores da rede municipal de ensino que atuam nas escolas municipais e outros procedimentos.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no Parágrafo 2º do art. 39 da Portaria SME nº 5.539, de 23/11/11 e a Portaria SME nº 5.713, de 14/12/11.
COMUNICA:
9 - Terminadas as Fases/Etapas/Momentos de escolha/atribuição os Diretores das EMEBS, deverão:
9.1 - em 19/12/11 até 18h - digitar no Sistema EOL, todas as atribuições realizadas.
9.2 - em 20/12/11 até 12h - entregar na DRE os seguintes documentos:
- saldo de classes/aulas que permaneceram sem atribuição;
- tela EOL da classificação dos professores após a digitação da atribuição;
- Ficha de Pontuação dos professores que solicitaram o desligamento da jornada/2012;
- relação nominal e Ficha de Pontuação dos Professores excedentes e interessados em participar das Fases/Etapas/Momentos de atribuição da DRE em fevereiro de 2012;
- propostas de designação dos professores inscritos nos termos do artigo 33 da Portaria SME nº 5.539/11 e em conformidade com a Portaria SME nº 5.538/11.