Comunicado nº 1.385 (DOC de 30/10/2013, página 43)

DE 29 DE OUTUBRO DE 2013 
  

O secretário municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, conforme subsídios apresentados por Programas Especiais da SME/G, e considerando a importância em atender a Portaria nº 5543, de 18/09/97,

COMUNICA os procedimentos e os anexos para o referendo dos professores de Bandas e Fanfarras para o exercício de 2014 nos termos da Portaria da SME nº 5.543, de 18/09/97, na seguinte conformidade.
 

 

Nos termos da Portaria acima referida, fica estipulado que na 1ª (primeira) quinzena do mês de novembro de cada ano, o Conselho de Escola deverá realizar avaliação do trabalho desenvolvido pelo professor de Bandas e Fanfarras e apreciação de sua Proposta de Trabalho para o ano letivo subsequente, deliberando pela continuidade ou não na unidade escolar. 

 

Para o referendo deverão ser seguidos os seguintes procedimentos: 

 

A) o (a) professor (a) deverá preencher o ANEXO I deste comunicado em SME/Programas Especiais/ Bandas e Fanfarras, em reunião dos professores de Bandas e Fanfarras a ser agendada para o mês de dezembro. 

 

B) anterior ao dia da reunião, o (a) professor (a) deverá apresentar o Plano de Trabalho para o ano de 2014 ao diretor da escola para análise. 

 

C) o Conselho de Escola deliberará pela continuidade ou não do trabalho do professor de Bandas e Fanfarras para 2014, e deverá preencher o ANEXO II deste comunicado (independente da decisão do professor de querer continuar ou não na unidade) e enviá-lo via carga para a sua respectiva DRE, a/c Programas Especiais/ Setor de Bandas e Fanfarras, até o dia 15 de dezembro de 2013, que por sua vez encaminhará para a Secretaria Municipal de Educação/Programas Especiais/ Bandas e Fanfarras, até o dia 20/12/13.

 

ATENÇÃO: 

 

- os ANEXOS I e II serão distribuídos pelas DREs para todas as unidades escolares que possuam Banda ou Fanfarra com professores comissionados. 

 

- caso o professor não preencha o ANEXO I ou a unidade escolar não envie o ANEXO II até o dia 15/12/13, serão consideradas disponíveis para escolha em 2013 as unidades deste professor, devendo o mesmo participar do processo de escolha/atribuição em 2014 seguindo a ordem de pontuação.
 

- em caso de deliberação pela continuidade do (a) professor (a) na unidade escolar, não é necessário anexar cópia da ata da reunião, enviando apenas o ANEXO II. 

 

- em caso de deliberação pela não continuidade do (a) professor (a) na U.E., a direção da escola deverá anexar cópia da ata da reunião do Conselho de Escola e relatório detalhado do trabalho desenvolvido pelo Professor, assinado pela direção da escola, e enviá-los juntamente com o ANEXO II para fins de que o (a) professor (a) seja indicado (a) para outras unidades escolares ou não.  

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 

PROGRAMAS ESPECIAIS
 

 

ANEXO I - 2013/2014 

 

1 - DADOS DO SERVIDOR:

 

Nome:.................................................................................. 

 

RF:........................Cargo:...............................Padrão:........... 

 

2 - UNIDADES DE EXERCÍCIO: 

 

(SEDE) EMEF:........................................................................ 

 

DRE:......................... 

 

( )Banda Marcial ( )Banda de Liras ( ) Banda Musical ( )

 

 

Fanfarra Simples 

 

( )Fanfarra com 1 pisto ( )Drum Corps ( ) Categoria Especial 

 

( ) Outras(especificar) ______________________________ 

 

(2ª UNIDADE) 

 

EMEF:...................................................................................

 

DRE:.....................................................................................

 

( )Banda Marcial ( )Banda de Liras ( ) Banda Musical ( ) 

 

Fanfarra Simples 

 

( )Fanfarra com 1 pisto ( )Drum Corps ( ) Categoria Especial 

 

( ) Outras(especificar) _______________________________ 

 

3 - MANIFESTAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) SOBRE LOCAL/LOCAIS DE SERVIÇO. 

 

O (a) servidor (a) acima identificado (a), tendo em vista o contido no artigo 10 da Portaria nº 5.543/97, declara: 

 

(Assinalar apenas uma opção) 

 

Obs: a decisão expressada pelo professor neste anexo é irreversível. 

 

( ) Desejo em 2014 permanecer em exercício na(s) mesma(s) unidade(s) indicada(s) no campo 02, referente à jornada de opção. 

 

( ) Não desejo em 2014 permanecer em exercício na(s) mesma(s) unidade(s) indicada(s) no campo 02, referente à jornada de opção. 

 

( ) Desejo em 2014 alterar, parcialmente, os locais de serviço indicados no campo 02, referente à jornada de opção, 

 

permanecendo em exercício apenas na Emef:............................................................................. 

 

Diretoria Regional de Educação: .......................................... 

 

Telefone celular do professor: ______Telefone residencial:__________________

 

 

E-mail do professor: __________________________________________________ 

 

Assinatura do servidor

 

Data _____/_____/ 2013

 

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 

PROGRAMAS ESPECIAIS

 

 

 

ANEXO II 2013/2014 

 

1 - UNIDADE DE EXERCÍCIO 

 

EMEF:...................................................................................

 

Diretoria Regional de Educação............................................

 

2 - DADOS DO PROFESSOR

 

Nome:................................................. RF:............................ 

 

3 - PARECER DO CONSELHO DE ESCOLA 

 

Data da reunião do Conselho de Escola:____/____/ 2013 

 

Número total de alunos envolvidos no projeto: _________ 

 

(Colocar número total de alunos da banda ou fanfarra, linha de frente, iniciação musical e outros alunos atendidos pelo professor) 

 

O(a) professor(a): 

 

Cumpriu o plano de trabalho programado em 2013? 

 

( ) sim ( ) não 

 

É envolvido e dedicado ao trabalho e aos alunos? 

 

( ) sim ( ) não

 

É assíduo?

 

( ) sim ( ) não 

 

É prestativo em atender solicitações para apresentações?

 

( ) sim ( ) não 

 

É zeloso pelo material da Banda/Fanfarra? 

 

( ) sim ( ) não

 

Fez em 2013 as duas apresentações fora do âmbito escolar como rege a Portaria SME nº 5.543, de 18/09/97 

 

( ) sim ( ) não

* Em caso negativo justificar no verso o motivo 

 

Apresentou o plano de trabalho para 2014 para o Conselho? 

 

( ) sim ( ) não

 

Baseado nas questões acima o Conselho de Escola delibera pela: 

 

( ) Continuidade ( ) Não continuidade 

 

(Em caso de não continuidade a unidade deverá fazer por escrito um relatório descrevendo todo trabalho do professor em 2013 e os motivos que levaram a não continuidade)

 

 _______________________                                                           __________________________ 
  Assinatura do professor                                                      assinatura e carimbo da direção
  

 

 

Data: ___/___/ 2013

 

 

Obs.: é direito do professor (a) permanecer durante a reunião e votação do Conselho de Escola.

 
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