Dia 26/05/2018, às 17 horas - show com a cantora Lívia Mattos


        Lívia Mattos começou sua carreira artística no circo, onde despertou o interesse pelo acordeom como recurso cênico. A partir de então, incursionou no meio musical, em bandas e espetáculos, dando início, em 2008, ao seu trabalho solo.

        Estreou em palcos soteropolitanos, seguindo com shows em São Paulo, em vários projetos e espaços, como o Prata da Casa, no SESC Pompéia; Catarse; Casa de Francisca; Virada Cultural de São Paulo; Projeto Viva Vila, dentre outros. Também se apresentou em projetos como Natal Remix (BA), Festival Lado BA (BA) e Zona Mundi (BA), Festival Estação Catraca Livre (SP), Prêmio Brasil Criativo (SP), Festival Latitudes Latinas (BA), Mostra Sesc (BA) etc. Nos últimos três anos realizou turnês europeias, se apresentando na França, Alemanha, Rússia, Estônia, Irlanda, Reino Unido, Grécia, Bélgica, Espanha, Áustria e Dinamarca. 

        Concomitante ao seu trabalho, acompanha o cantor e compositor Chico César em shows pelo país, como também pela Europa e América Latina, participando de projetos como Conexão Latina (SP), Grand Mix du Brésil (FR), Anjos Tortos (DF/RJ), Conexão Vivo (MG/BA), dentre outros.

        Dentro da sua busca sonora utiliza a sanfona como instrumento de criação e pesquisa, com a liberdade de transitar por influências cosmopolitas e regionais, se apropriando do lirismo seresteiro, do baile caribenho, assim como de referências musicais que remetem ao universo circense e nordestino. 

       Trabalha com a produção de trilhas para conteúdo audiovisual e para espetáculos e performances de diferentes linguagens. 

       PÚBLICO-ALVO: todos os associados ao SINPEEM.
 
       INSCRIÇÕES: a partir das 12h30 do dia 17/05/2018, até o encerramento dos convites disponíveis. 

      CONVITES LIMITADOS: CADA ASSOCIADO TEM DIREITO A UM ACOMPANHANTE.

       OBSERVAÇÃO: os associados devem estar no SINPEEM Cultural (avenida Santos Dumont, 560, Metrô Armênia) com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home