Concursos (DOC de 19/09/2009 – Suplemento – páginas 01 a 264)

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – CLASSE DOS DOCENTES DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL 

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), da Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização (SMG), de acordo com o item 9.1 “a” do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais dos concursos públicos para provimento de cargos vagos de professor de ensino fundamental II – classe dos docentes da carreira do magistério municipal, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) de 24/07/2009, republicado no DOC de 18/08/2009, com retificação no DOC de 31/07/2009, torna público as inscrições impedidas, indeferidas e deferidas (lista específica e geral) dos candidatos inscritos no referido concurso.  

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO 

TABELA DE CARGOS
Código - Cargo/Disciplina

A01 - professor de ensino fundamental II e médio - ARTES

B02 - professor de ensino fundamental II e médio - BIOLOGIA

C03 - professor de ensino fundamental II e médio - CIÊNCIAS

D04 - professor de ensino fundamental II e médio - EDUCAÇÃO FÍSICA

E05 - professor de ensino fundamental II e médio - FÍSICA

G06 - professor de ensino fundamental II e médio - GEOGRAFIA

H07 - professor de ensino fundamental II e médio - HISTÓRIA

L08 - professor de ensino fundamental II e médio - INGLÊS

M09 - professor de ensino fundamental II e médio - MATEMÁTICA

P10 - professor de ensino fundamental II e médio - PORTUGUÊS

S11 - professor de ensino fundamental II e médio – QUÍMICA 

OBSERVAÇÕES:

1. No caso de impedimento, indeferimento, incorreção ou omissão, o interessado poderá interpor recurso ao Secretário Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização, devidamente fundamentado, no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte da data desta publicação (21 e 22/09/2009).

2. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou através de procurador no Posto da Fundação Carlos Chagas, em funcionamento na Unicsul – Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868 – Liberdade – próximo à Estação do Metrô São Joaquim – São Paulo-SP, das 10 às 16 horas.

3. Os recursos deverão ser digitados ou datilografados, e entregues em duas vias (original e cópia), com capa contendo o nome do candidato, número do documento de identidade e nome do concurso.

4. Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fac-símile (fax), telex, Internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado neste edital.

5. Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes, que apontarem as circunstâncias que os justifiquem e interpostos dentro do prazo.

6. O recurso interposto por procuração só será aceito se estiver acompanhado do respectivo instrumento de mandato com firma reconhecida e cópia reprográfica do documento de identidade do candidato e do mandatário.

7. Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas deverão acompanhar pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) a convocação para realização das provas observando as informações pertinentes.

8. Os motivos de indeferimento de inscrições são os especificados. 

INSCRIÇÕES IMPEDIDAS 

Ficam impedidos de participar do concurso, os servidores relacionados neste edital inscritos de ofício, conforme previsto no item 2.5.2 do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home