Convocação nº 18 (DOC de 02/06/2012, página 50)
ASSUNTO: CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
VAGOS DA CLASSE DOS DOCENTES – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Escolha de vagas e retirada de guia médica para exames médicos
pré-admissionais.
A secretária municipal de Educação, no uso de suas
atribuições legais e considerando:
- a classificação definitiva dos candidatos aprovados no referido
Concurso, conforme publicação no DOC de 02/06/2010;
- o disposto no § 1º do artigo 123 da Lei nº 14.660/2007, CONVOCA
os candidatos aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de
Professor de Educação Infantil, para escolha de vagas e retirada de guia médica
para exames médicos pré-admissionais, conforme diretrizes fixadas.
ANEXO
I - RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA ESCOLHA DE VAGAS
Os
candidatos convocados deverão comparecer ao auditório da Conae 2, na avenida
Angélica, nº 2.606
– Consolação, de acordo com o cronograma constante no ANEXO II do presente.
ANEXO II – CRONOGRAMA DE ESCOLHA DE VAGAS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
DIA 21/06/2012
HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO
9h 2510 a 2545
10h 2546 a 2580
11h retardatários
da escolha até 11h30
Nos termos do que dispõe o § 4º do artigo 123 da Lei nº 14.660, de 26/12/2007,
o candidato ora convocado que não comparecer para a escolha de vaga, não será nomeado.
OBSERVAÇÕES:
1
- Os interessados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer
no local e horário acima indicado, munidos dos seguintes documentos:
- cédula de identidade;
- demonstrativo de pagamento (quando for servidor municipal).
1.1.
Os procuradores deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus
representantes e dos respectivos documentos de procuração.
2
- No final de cada sessão serão chamados os retardatários da escolha,
obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma supra.
3 - O não comparecimento dos candidatos convocados às sessões de escolha acarretará a imediata disponibilização das vagas para chamadas subseqüentes de outros candidatos aprovados.